Balabanner

Homem foi detido com tabletes de maconha

O suspeito informou, após ser detido, que estaria levando a droga de Uberaba para Itapagipe

Por João Cerino em 15/06/2023 às 12:00:00

Um homem foi preso em Campo Florido por suspeita de tráfico de drogas neste dia 14, por volta das 1h02, quando uma guarnição que fazia o patrulhamento foi acionada pela central de vídeo-monitoramento, que apontou um veículo VW Parati de cor cinza, entrando em uma vicinal da cidade e saindo alguns minutos depois, indo no sentido à BR-262. A viatura fez o acompanhamento do veículo, que saiu da BR-262 sentido à MGC-455, quando foi feita a abordagem. O condutor alegou ser pescador e informou que estaria retornando da cidade de Uberaba, seguindo para Itapagipe.

Após a busca pessoal, em que nada foi localizado, os policiais localizaram um saco de linho em cima do banco traseiro, onde estavam cinco tabletes de maconha. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e disse ter apanhado o entorpecente na cidade de Uberaba e faria a entrega para um cidadão em Itapagipe. Ele também não informou nenhum nome de prováveis envolvidos. O veículo utilizado na ação criminosa, que foi removido ao pátio credenciado pela PMMG, está com o licenciamento de 2021, além do mau estado de conservação.

Após ser atendido pelo médico de plantão da cidade de Campo Florido, conforme atestado médico anexo à ocorrência, o homem detido e os materiais apreendidos foram conduzidos até a delegacia de plantão da cidade de Uberaba.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Comunicar erro