Balabanner

Acidente matou mulher e criança na BR-153

Uma carreta e um caminhão bateram de frente causando as mortes e deixando dois feridos graves

Por João Cerino em 17/06/2023 às 10:02:50

Uma mulher e uma criança morreram na manhã deste dia 17 em uma colisão entre uma carreta e um caminhão no Quilômetro 156 da BR-153 no município de Comendador Gomes. Segundo a descrição do acidente, o caminhão seguia pela rodovia no sentido Frutal-Prata quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente contra a carreta, que transitava no sentido contrário. Com a violência do choque, a carreta tombou derramando toda a carga de soja sobre a pista. A cabine do caminhão foi arrancada e a carga de alho foi derramada sobre a pista.

A equipe de plantão da concessionária Triunfo, que atendeu ao acidente, constatou a morte de uma mulher e uma criança de colo de aproximadamente três meses. O veículo de resgate socorreu os condutores do caminhão e da carreta, que se encontravam em estado grave e foram levados até o Hospital Frei Gabriel em Frutal. O acidente aconteceu por volta das 6h30 e os destroços espalhados na pista interditaram o trânsito totalmente até as 7h00, quando os veículos recomeçaram a circular no sistema pare-e-siga.

A perícia compareceu ao local do acidente, onde o perito Jeferson colheu as evidências para o trabalho de investigação e a Funerária Frutalense encaminhou os corpos ao IML de Frutal. Os veículos acidentados foram recolhidos ao pátio credenciado em Frutal.


Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Comunicar erro