Balabanner

Dupla ameaça mototaxista com faca e leva dinheiro e um capacete

Polícia Militar conseguiu identificar os dois envolvidos e está em rastreamento para localiza-los

Por João Cerino em 03/05/2021 às 10:18:38

Por volta das 22h30 da noite do dia 30, a PM foi até o Bairro Caju, onde o solicitante informou que trabalha como mototaxista e que recebeu um chamado para pegar uma pessoa no começo da Rua Olímpio Gonçalves de Melo, no bairro Francisco Moron e que, ao chegar no endereço, não viu ninguém e, quando ia deixar o bairro por um acesso de terra que sai na BR--364, escutou um jovem o chamar, dizendo "é aqui, eu que chamei." Neste momento, dois jovens se aproximaram e ambos com uma faca, disseram "é um assalto, fica tranquilo e passa o dinheiro" tendo ainda um deles pego o capacete destinado ao passageiro e lhe dado um golpe na cabeça.

Após pegarem o dinheiro e o capacete, eles fugiram correndo a pé em direção ao Bairro Francisco Moron. A vítima descreveu os assaltantes como sendo um magro e alto, de pele parda vestindo uma calça jeans, blusa de agasalho de cor branca e com máscara no rosto e o segundo como sendo um pouco mais baixo, de pele parda e com uma camiseta de cor verde, com o desenho de um palhaço. Ao ver fotos de jovens no arquivo policial, a vítima reconheceu um dos deles, que foi qualificado como autor do roubo, estando ainda com mandado de prisão em aberto.

Durante os levantamentos, a vítima informou que o telefone que fez o chamado foi de número (34) 9.9642-4649 e, ao salvar este número no aparelho celular, apareceu a foto do proprietário no aplicativo WhatsApp, sendo mostrado à vítima, que o reconheceu como sendo o segundo envolvido no roubo. A PM está fazendo rastreamento no intuito para localizar e prender os suspeitos, bem como recuperar o dinheiro e o capacete da vítima.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro