Balabanner

Trio invade casa de shows e rouba dinheiro, relógios e celulares

Os assaltantes eram dois homens e uma mulher, que agiram rapidamente e fugiram sem deixar pistas

Por João Cerino em 03/05/2021 às 10:51:13

Na noite do dia 30, por volta das 21h25, os policiais militares atenderam a seis vítimas de roubo no local conhecido como Casa de Show da Tayla, onde foram surpreendidos por trĂȘs pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Um dos envolvidos foi descrito como baixo, magro, de pele parda, vestindo blusa de frio de cor preta com capuz, calça jeans escura, sapato preto e com uma camiseta preta amarrada no rosto e com uma arma de fogo tipo revólver cromado, podendo ser calibre 32. O segundo era de estatura alta, magro, pele negra, trajando blusa de frio escura e calça jeans clara, usando tĂȘnis e boné e ainda uma camiseta clara amarrada no rosto.

A mulher teria estatura baixa, vestindo calça "leg" de cor preta, blusa de frio preta com capuz e tĂȘnis preto. De acordo com as vítimas, os trĂȘs chegaram e rapidamente fecharam o portão de entrada da boate, apontando a arma e mandando que todos se deitassem. O mais alto do grupo foi até o local onde funciona o bar, apanhou uma faca que se encontrava na pia e fez ameaças, exigindo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 150,00 que foram levados.

Com as vítimas deitadas no chão, foram levados telefones celulares e relógios, sendo um Motorola Action de cor branca, relógio de pulso de cor preta, celular de cor preta da marca Semt, celular Samsung J-1 de cor rosa, telefone celular Samsung modelo A-21 de cor azul, um relógio de cor preta modelo Smartwatch, telefone celular Moto G-5 S de cor dourada. Durante a fuga, os trĂȘs envolvidos encontraram dois veículos conduzidos por pessoas que chegavam ao local e também foram roubadas. O condutor de um VW Gol 1.0 de cor prata foi ameaçado e entregou a chave da ignição e cerca R$400,00 que estavam em sua carteira.

O motorista de um VW Gol 1.0 de cor cinza recebeu ordem de sair do banco do motorista e ir para o banco de passageiro traseiro. Um dos assaltantes assumiram a direção do automóvel e fugiram pela Rua Miguel D'Alessandro Filho sentido ao Bairro IpĂȘ Amarelo, parando na Rua José Defensor da PĂĄtria, tomando rumo ao bairro vila esperança, A vítima foi para a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e encontrou a viatura PMMG 21911, que jĂĄ se encontrava em rastreamento juntamente com as outras unidades do turno.

Segundo esta vítima, ele não teve nenhum objeto pessoal roubado nesta ação. Em contato com o delegado de plantão, este autorizou a restituição do veículo à vítima e informou que a perícia seria feita em data posterior. Como o local do roubo não possui circuito de monitoramento que possa ter filmado a ação, a PM fez apenas rastreamentos no sentido de localizar e prender os autores do roubo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro