Balabanner

Jovem dá queixa de agressão em sorveteria

Ela e a mãe denunciaram a agressão na sede do Pelotão da PM

Por João Cerino em 05/05/2021 às 17:11:42

Em Itapagipe, na tarde do dia 4, por volta das 17h57, uma menor com 16 anos foi à unidade da Policia Militar juntamente com a mãe e disseram que a jovem estava dentro de uma sorveteria por volta das 16h15, quando uma outra jovem, de 21 anos, foi para cima dela com empurrões e puxões de cabelo, causando algumas escoriações pelo corpo.

A vítima ligou para a sua mãe e pediu para apanha-la na sorveteria, contando que havia sido que agredida e não estava passando bem naquele momento. Ela foi levada pela mãe à Unidade de Pronto Atendimento, sendo atendida pela médica de plantão, que constatou algumas lesões de arranhadura na região frontal da cabeça.

Durante a confecção do Reds, a vítima disse que tem sido perseguida pela autora, que jĂĄ jogou o carro para cima dela tentando atropelar, passa frequentemente em frente à sua residĂȘncia e jogou uma pedra de tamanho grande no portão para intimidar. A vítima, juntamente com a sua mãe, foram orientadas a procurarem pela delegacia de polícia da Comarca de Itapagipe para futuras providĂȘncias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro