Balabanner

Governador mineiro cumpre agenda na região

Romeu Zema virá a Frutal para compromissos oficiais na tarde desta quinta-feira e na sexta, 14, pela manhã

Por João Cerino em 13/05/2021 às 08:00:00

Pedro Gontijo / Imprensa MG

O governador Romeu Zema deve chegar a Frutal na tarde de hoje para cumprir uma das etapas de diversos compromissos na região. Ele deve vir acompanhado pelos deputados Arnaldo Silva, que fará a sua primeira visita a Frutal após assumir o mandato e Raul Belém, líder do governador na Assembleia Legislativa.

Pela manhã ele cumpre agenda na cidade de Conceição das Alagoas a partir das 9h00, quando participará do Café com Agro no Sindicato Rural de Conceição das Alagoas, seguindo depois para uma vistoria de obras às 10h30, onde visita a construção de uma passagem inferior no quilômetro 43,5 da MG-427. Ele conclui a visita com a inauguração da Apac em Conceição das Alagoas, que acontecerá na Câmara Municipal daquela cidade.

Em Frutal, Zema vai à Apac Juvenil no final da tarde, no Centro de Reintegração Social da Apac, no quilômetro 1 da estrada de acesso a Pirajuba, no bairro Frutal II, com horário previsto para as 17h30, onde participa da cerimônia de início das atividades da primeira Apac Juvenil do mundo, de acordo com o Tribunal de Justiça de Minas, que já foi inaugurada no município. Na sexta-feira, o governador deve receber diversos prefeitos da região em reuniões que acontecerão em Frutal. Ao final destes compromissos, deve seguir para Araguari onde também cumpre agenda com eventos oficiais.

Fonte: Agência Minas

Comunicar erro