Balabanner

Homem é detido pela PM após furtar duas vítimas

O homem foi considerado suspeito porquê os dois furtos aconteceram em um bar onde ele estava com as duas vítimas

Por João Cerino em 12/05/2021 às 13:38:00

A PM prendeu um suspeito de furto em Frutal, por volta das 00h57 do dia 11, quando uma guarnição foi acionada na Avenida Brasília, onde a vítima disse que é proprietária de um bar situado na Rua Inconfidentes e, nesta data, quando um suspeito se encontrava no interior do estabelecimento consumindo bebida alcoólica, houve um atrito verbal entre duas mulheres na calçada em frente ao bar e então ela teve de se sair de onde estava a fim evitar uma briga. Ela conta que deixou sua bolsa tiracolo de cor roxa em cima da mesa, contendo em seu interior aproximadamente R$ 570,00 em dinheiro e um cartão do Banco Santander em seu nome.

Segundo ela, quando já estava fechando o estabelecimento, foi verificar dentro de sua bolsa e então percebeu que a quantia em dinheiro e o seu cartão haviam sido furtados. Ela suspeitou de do possível autor, que havia ficado no interior do estabelecimento sozinho e próximo à sua bolsa, que havia ficado em cima da mesa, mas o suspeito já havia ido embora do local juntamente com a testemunha, que contou ter recebido proposta em dinheiro para um programa sexual e, após combinarem o valor, foram para a residência dela por meio de veículo Uber.

A testemunha comentou que, durante o trajeto, recebeu uma ligação da vítima dizendo que havia sido furtada e que o suspeito seria a pessoa que estava com ela. Ela percebeu certa quantia em dinheiro no bolso do suspeito e, ao perguntar sobre essa quantia, ele disse ao motorista do Uber que parasse o veículo para que ele desembarcasse e presenciou o mesmo jogando certa quantidade em dinheiro e um cartão bancário dentro de uma lixeira. Ele entrou novamente dentro do veículo e ambos foram ao encontro com as duas vítimas, pois a testemunha também deixou sua bolsa em cima da mesa, onde estava a carteira com R$ 55,00 e, quando foi verificar, também percebeu que o dinheiro havia sido furtado.

A testemunha informou que o homem com quem ela havia combinado de sair para realizar o programa sexual seria o suspeito, massa ele se reservou ao direito constitucional de permanecer calado ou falar somente na presença de um advogado. De acordo com a situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto, sendo conduzido ileso até a delegacia de polícia.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro