Balabanner

PM de Colombia-SP recupera Toyota Hilux furtada em Uberlândia

Sistema de rastreamento mostrou veículo entrando na cidade de Colômbia, onde o ladrão decidiu abandonar a camionete

Por João Cerino em 15/05/2021 às 17:30:00


Uma Toyota modelo Hilux de cor branca, que foi furtada em Uberlândia, foi recuperada pela PolĂ­cia Militar na tarde de sexta-feira, 14, em Colômbia. De acordo com a ocorrĂȘncia, o furto aconteceu quando o proprietĂĄrio estacionou seu veĂ­culo por volta das 11h50, na Rua Espirito Santo e, ao retornar. às 12h30, descobriu que sua camionete havia sido furtado por um desconhecido.

Os policiais de Colômbia receberam a informação da Central de Monitoramento de Uberlândia de que uma camionete furtada estaria se deslocando para a região de Colômbia. O veĂ­culo foi encontrado por volta das 16h00, estacionado próximo de um posto de combustĂ­vel. Nas câmeras do posto foi visto o provĂĄvel autor do furto conduzindo a Hilux. O homem conseguiu fugir.

Os policiais Andréa, Raposo e Osimar, de Colômbia, contaram com o apoio do sargento Roberto, cabo Medeiros, viatura do Canil Baep com os militares Ederson, Vieira, Oliveira e de duas viaturas da PolĂ­cia Militar RodoviĂĄria, com os policiais Geismar, Alison, Hugo e Henrique. A ocorrĂȘncia foi apresentada na Delegacia de PolĂ­cia Civil de Colômbia e a camionete apreendida.

Fonte: Portal NC

Comunicar erro