Balabanner

PM atende vítima de colisão entre carro e bicicleta

O acidente aconteceu quando o carro entrou na Avenida Goiás, avançando o cruzamento

Por João Cerino em 16/05/2021 às 13:30:00

Em Frutal, por volta das 20h57 do dia 13, a PolĂ­cia Militar foi até o Hospital Frei Gabriel, onde, segundo a sala de operações, havia dado entrada uma vĂ­tima de acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e um automóvel. No local, a PM fez contato com a condutora e vĂ­tima, ela informou que estava seguindo com sua bicicleta aro 29, estilo mountain-bike, nas cores branca e verde, com dezoito marchas, não sabendo informar a marca, pela Avenida GoiĂĄs, sentido ao bairro Flamboyant.

Segundo ela, em determinado ponto, ao passar por um local onde não existe iluminação pĂșblica, um automóvel bateu contra ela, causando a queda. Ela não soube dar maiores dados sobre este veĂ­culo, mas disse que ele estaria vindo de uma das ruas perpendiculares à Avenida GoiĂĄs, quando avançou sobre o cruzamento, não respeitando a sua preferĂȘncia por estar na avenida, causando a colisão.

A vĂ­tima disse que, após a batida ela caiu e bateu com a cabeça no chão, ficando então na espera do socorro e, por isso, não soube passar mais informações sobre o veĂ­culo que se envolveu no acidente. Pela falta de iluminação, ela não soube dizer com certeza em qual local estaria a sua bicicleta, não sendo possĂ­vel para a PM avaliar os danos causados. A vĂ­tima foi atendida e o médico de plantão diagnosticou um corte no couro cabeludo, escoriações no ombro e braço direito e ainda nos dois pés.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro