Farol

PM atende vítima de colisão entre carro e bicicleta

O acidente aconteceu quando o carro entrou na Avenida Goiás, avançando o cruzamento

Por João Cerino em 16/05/2021 às 13:30:00

Em Frutal, por volta das 20h57 do dia 13, a Pol√≠cia Militar foi até o Hospital Frei Gabriel, onde, segundo a sala de opera√ß√Ķes, havia dado entrada uma v√≠tima de acidente de tr√Ęnsito envolvendo uma bicicleta e um automóvel. No local, a PM fez contato com a condutora e v√≠tima, ela informou que estava seguindo com sua bicicleta aro 29, estilo mountain-bike, nas cores branca e verde, com dezoito marchas, n√£o sabendo informar a marca, pela Avenida Goi√°s, sentido ao bairro Flamboyant.

Segundo ela, em determinado ponto, ao passar por um local onde n√£o existe ilumina√ß√£o p√ļblica, um automóvel bateu contra ela, causando a queda. Ela n√£o soube dar maiores dados sobre este ve√≠culo, mas disse que ele estaria vindo de uma das ruas perpendiculares à Avenida Goi√°s, quando avan√ßou sobre o cruzamento, n√£o respeitando a sua prefer√™ncia por estar na avenida, causando a colis√£o.

A v√≠tima disse que, após a batida ela caiu e bateu com a cabe√ßa no ch√£o, ficando ent√£o na espera do socorro e, por isso, n√£o soube passar mais informa√ß√Ķes sobre o ve√≠culo que se envolveu no acidente. Pela falta de ilumina√ß√£o, ela n√£o soube dizer com certeza em qual local estaria a sua bicicleta, n√£o sendo poss√≠vel para a PM avaliar os danos causados. A v√≠tima foi atendida e o médico de plant√£o diagnosticou um corte no couro cabeludo, escoria√ß√Ķes no ombro e bra√ßo direito e ainda nos dois pés.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro
Revista Atual