Farol

Mulher vai parar no hospital após cair da moto

Ela disse que não tem CNH, estava sem documentos da moto e não soube informar a placa à polícia

Por João Cerino em 16/05/2021 às 14:30:00

A Pol√≠cia Militar foi ao Hospital Frei Gabriel na tarde do dia 13, por volta das 18h57, onde teria dado entrado uma v√≠tima de acidente de tr√Ęnsito ocorrido na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Ip√™ Amarelo. A condutora e v√≠tima disse que vinha conduzindo a sua motoneta Honda Biz de cor prata pela Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Ip√™ Amarelo, sentido crescente da via p√ļblica e, ao passar em frente ao numeral 2009, bateu contra uma escada de metal que estava em cima da carroceria de um ve√≠culo Saveiro que estava estacionado em via p√ļblica.

Com o impacto, a v√≠tima sofreu uma queda que causou ferimentos e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e a conduziu até o Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, onde foi atendida pelo médico de plant√£o, que diagnosticou um corte na altura do olho direito, escoria√ß√Ķes no joelho esquerdo e ainda fratura no pé esquerdo.

Perguntada sobre a documenta√ß√£o exigida, conforme determina o Código de Tr√Ęnsito Brasileiro, a condutora respondeu que n√£o possui CNH ou PPD e n√£o estava portando o CRLV, que, segundo ela, havia ficado no compartimento existente na referida motoneta. Ela n√£o soube informar a placa de identifica√ß√£o do seu ve√≠culo, pois n√£o se recordava.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro
Revista Atual