Balabanner

Mulher vai parar no hospital após cair da moto

Ela disse que não tem CNH, estava sem documentos da moto e não soube informar a placa à polícia

Por João Cerino em 16/05/2021 às 14:30:00

A PolĂ­cia Militar foi ao Hospital Frei Gabriel na tarde do dia 13, por volta das 18h57, onde teria dado entrado uma vĂ­tima de acidente de trânsito ocorrido na Avenida Rio de Janeiro, Bairro IpĂȘ Amarelo. A condutora e vĂ­tima disse que vinha conduzindo a sua motoneta Honda Biz de cor prata pela Avenida Rio de Janeiro, no Bairro IpĂȘ Amarelo, sentido crescente da via pĂșblica e, ao passar em frente ao numeral 2009, bateu contra uma escada de metal que estava em cima da carroceria de um veĂ­culo Saveiro que estava estacionado em via pĂșblica.

Com o impacto, a vĂ­tima sofreu uma queda que causou ferimentos e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e a conduziu até o Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, onde foi atendida pelo médico de plantão, que diagnosticou um corte na altura do olho direito, escoriações no joelho esquerdo e ainda fratura no pé esquerdo.

Perguntada sobre a documentação exigida, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro, a condutora respondeu que não possui CNH ou PPD e não estava portando o CRLV, que, segundo ela, havia ficado no compartimento existente na referida motoneta. Ela não soube informar a placa de identificação do seu veĂ­culo, pois não se recordava.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro