Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

DOAÇÃO

Usina Cerradão doa aparelhos de ar condicionado para UTI de Frutal

Prefeito diz que prédio está pronto, mas as instalações precisam se adequar a diversas exigências estabelecidas pela Vigilância Sanitária


Na tarde da terça-feira, 1º de junho, diretores da Usina Cerradão estiveram presentes na Prefeitura de Frutal realizando a entrega de dez aparelhos de ar condicionado que serão destinados à UTI-Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Frei Gabriel. De acordo com o prefeito Bruno Augusto, o prédio que será destinado à UTI está pronto, mas as instalações precisam se adequar a diversas exigências estabelecidas pela Vigilância Sanitária e os aparelhos de ar-condicionado são essenciais. "Começamos uma luta incansável, enfrentando muitos processos burocráticos. Já estamos fazendo essas adequações e uma das necessidades era a instalação de ar condicionado nos leitos. Para agilizar esse processo, encaminhamos o pedido à Usina Cerradão, que é uma grande parceira de Frutal, e de prontidão, ela nos atendeu".

O diretor da Usina Cerradão, Florêncio Queiroz Neto, comentou sobre a doação. "Para nós é motivo de muita alegria e orgulho participar desse momento tão sonhado que será a inauguração da UTI em Frutal". Neto ainda fala sobre as outras contribuições para o projeto. "Nós já estamos acompanhando este processo e temos contribuído para que ele aconteça. Ano passado realizamos também a doação de leitos que farão o suporte à UTI".

Pedro Felipe de Castro Andrade, diretor da Cerradão, ressalta a responsabilidade social da usina. "A Cerradão sempre estará à disposição para auxiliar e contribuir, no que for preciso, para o desenvolvimento da comunidade como um todo".

Secom - Frutal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!