Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ENGAVETAMENTO

Colisão envolveu quatro veículos

O acidente aconteceu entre dois veículos para transporte de carga e dois carros de passeio


Um acidente próximo à ponte Gumercindo Penteado, no município de Planura, causou lentidão no trânsito após uma colisão envolvendo dois veículos de carga e dois carros de passeio. A parte traseira de um caminhão baú foi atingida por uma carreta boiadeiro no Quilômetro Zero da BR-364, já no município de Planura. O engavetamento aconteceu às 11h30 deste dia 1º, envolvendo ainda outros dois automóveis. A pista ficou parcialmente interditada com fluxo em meia pista.

De acordo com as informações preliminares, o condutor de um dos caminhões sofreu ferimentos e estaria inconsciente, mas recobrou a consciência e foi conduzido em seguida ao pronto socorro de Planura por uma ambulância daquele município. No local, a Polícia Rodoviária Federal verificou vestígios de um forte impacto traseiro da carreta boiadeiro no caminhão baú que seguia à sua frente. Os outros dois automóveis que se encontravam na frente do caminhão em fila e também foram envolvidos, estavam fora da pista, com danos menores.

O condutor da carreta boiadeiro foi encaminhado ao hospital e o Corpo de Bombeiros em Frutal foi ao local apenas para verificar as condições e se as demais vítimas deveriam ser atendidas. Após o acidente e retirada dos veículos, foi feita uma cobertura para eliminar o óleo da pista.

Corpo de Bombeiros - Polícia Militar - Polícia Rodoviária Federal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!