Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

PLANURA

Prefeitura segue cronograma para criar portal

A empresa está concluindo as fundações e a próxima etapa é a montagem da estrutura


Conclusão das fundações do portal de Planura

As obras de remodelação do trevo de entrada e saída da cidade pela Avenida Segismundo Novaes estão seguindo conforme programado, para que Planura ofereça um novo aspecto visual para quem chega pela BR-364. A iniciativa, anunciada pelo prefeito Antônio Luiz Botelho, conhecido por Tuniquim Botelho, é um projeto da empresa Consul Prime Brasil Engenharia e Consultoria e está sendo executado pela empresa FH Engenharia e Soluções Ltda. "O projeto vai criar uma nova experiência para os visitantes que chegam à cidade."

A Secretaria de Turismo e Gestão Estratégica, que acompanha a obra, aponta que a fundação é uma etapa crucial para a obra, já que será a base para a estrutura projetada. O secretário Oswaldo Lucas Rodrigues Francisco diz que a obra deverá ser concluída em um tempo menor que o originalmente previsto, pois o Dnit-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes pediu a retirada de uma fonte e algumas esculturas. "Isso foi retirado para evitar distrações para os motoristas e possíveis acidentes.

Oswaldo assinalou que a ideia de criar um portal para Planura já estava em projeto desde a campanha do prefeito, mas os desafios criados pela pandemia e por questões administrativas atrasaram a execução. "O nosso portal será uma maneira eficaz de atrair a atenção dos turistas para o potencial turístico da cidade e o interesse em explorar Planura durante as férias e passeios."

Após a conclusão das fundações, as obras seguem para a etapa de erguimento da estrutura em concreto e depois o acabamento. A expectativa é que o novo portal atraia o interesse dos visitantes e também desperte para as oportunidades, trazendo empreendedores que invistam na cidade e se integrem na consolidação da vocação turística de Planura.

Eduardo Comunicação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!