Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

AÇÃO

PC prendeu suspeito de furtos

O suspeito confessou que realizava furtos em Frutal há cerca de quinze dias


Um homem com 32 anos de idade, de iniciais R.F.B.A. foi detido após um trabalho de policiais da Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil. Os investigadores já estavam trabalhando em busca deste suspeito e o prenderam em flagrante delito pela prática do crime de furto neste dia 22. Ele vinha sendo investigado pela prática de vários crimes de furto em estabelecimentos comerciais no Calçadão de Frutal e foi localizado após uma das vítimas ligar informando que o suspeito estaria no Calçadão, onde poderia praticar furtos novamente.

Após acionados, os investigadores de polícia foram até a área central da cidade e, após realizar diligências no local, conseguiram localizar o autor. Depois de ser submetido à busca pessoal, foi constatado que ele estava com uma caixa de som e várias barras de chocolate que foram levados de duas lojas da cidade.

Ao ser preso, ele confessou a prática dos dois furtos, bem como informou que vem praticando esses crimes há cerca de quinze dias em estabelecimentos comerciais da cidade. Ele foi então encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da justiça.

Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!