Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

FLAGRANTE

PMRv aprendeu veículo com placa adulterada

Além da identificação alterada, havia diversos objetos suspeitos no carro


A Polícia Militar Rodoviária apreendeu um Ford Ka, no Quilômetro 14 da MG-427, no município de Ãgua Comprida, por volta das 22h30 deste dia 7. Os policiais perceberam que a placa traseira apresentava indícios de adulteração durante operação no pedágio da MG-427. O veículo tinha três indivíduos no seu interior, que fugiram assim que foi dada a ordem de parada. Após o condutor desobedecer, o carro saiu da pista próximo à Churrascaria Radar e os três ocupantes abandonaram o veículo, fugindo para um matagal aos fundos da churrascaria.

Foram deixados no veículo um botijão de gás, um pulverizador costal, ferramentas e utensílios de cozinha. A placa traseira do veículo estava adulterada com fita isolante sendo a placa original do veículo é GJT-2H79 e foi adulterada para GOT-2A79. O carro se encontrava com os pneus carecas e com o licenciamento atrasado, sendo apreendido e encaminhado ao pátio conveniado.

A Polícia Militar Rodoviária fez a confecção das autuações e, em contato com as frações vizinhas e com o Copom, não foi encontrada nenhuma possível vítima de furto ou roubo e até o encerramento do Reds. Os ocupantes do veículo não foram localizados.

5ª Companhia PMRv

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!