Cemig realiza melhorias na rede elétrica em dois bairros

As melhorias na rede dos bairros Granville Casablanca e Nossa Senhora do Carmo vão exigir corte de energia na próxima terça-feira, 27 de julho, das 14 às 17

Por João Cerino em 23/07/2021 às 14:46:16

Foto - Elderth Theza-Thz Imagens

A Cemig informa que vai realizar melhorias na rede elétrica dos bairros Granville Casablanca e Nossa Senhora do Carmo, em Frutal, na próxima terça-feira, 27 de julho, das 14 às 17 horas. As obras contemplam a substituição de transformador por outro de maior potência, cabos e outros equipamentos da rede de distribuição de energia, além da realização de outras melhorias. Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar os clientes da região e preservar a segurança dos trabalhadores na execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horários:

Dia 27/07/2021 - das 14h às 17 horas

Avenida Brasil, entre números 201 e 245.

Rua São Paulo, entre números 25 e 330.

Rua Treze de Maio, entre números 50 e 156.

Rua das Palmas, entre números 59 e 200.

Rua dos Cravos, entre números 23 e 220.

Rua dos Girassóis, entre números 56 e 250.

Rua das Orquídeas, entre números 26 e 166.

Rua das Margaridas, entre números 91 e 197.

Avenida Mário Palmério, entre números 20 e 280.

A partir de inspeções realizadas pela Cemig, é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica e a Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do fornecimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é a interrupção programada.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado. Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Fonte: Cemig Imprensa - Triângulo

Comunicar erro