Balabanner

Frutalense perde a vida em Alvorada-TO

Segundo grupos de caminhoneiros em Frutal, outro caminhão saiu para ultrapassagem e bateu de frente contra o veículo

Por João Cerino em 19/09/2021 às 13:28:50

O frutalense Cleudimar Júnior faleceu na madrugada deste domingo, 19, após bater seu caminhão contra outro próximo ao Posto Ipanema, na BR-153, nas proximidades do quilômetro 765, zona rural do município de Alvorada-TO. Segundo os relatos de caminhoneiros que postaram algumas informações, o acidente foi uma batida frontal e os dois veículos pegaram fogo após a colisão, matando duas pessoas carbonizadas. Uma terceira vítima foi socorrida com vida e levada para o hospital. A delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Gurupi-TO, que atendeu à ocorrência, disse que não informa dados sobre os veículos acidentados.

Os áudios recebidos e o site G1 mencionam uma terceira pessoa, que estaria em um caminhão do tipo câmara fria que bateu contra o veículo do frutalense. Sabe-se apenas que essa pessoa teria sido socorrida para o município de Alvorada. Ainda conforme os áudios trocados pelos caminhoneiros, este caminhão câmara fria teria saído para ultrapassar próximo a uma curva e bateu de frente contra o veículo de Cleudimar, causando o incêndio e destruição completa dos dois. O acidente aconteceu por volta das 2h00 da madrugada e o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, mas os corpos dos dois condutores já estariam carbonizados.

Conforme o G1, uma das vítimas carbonizadas precisou ser retirada dos destroços do caminhão e os corpos foram recolhidos pelo IML de Gurupi.


Fonte: Com informações de caminhoneiros, site G1 e Blog do Portari

Comunicar erro