Balabanner

Frutal teve mais mais um caso confirmado, mas número de suspeitos cresceu

Em 24 horas, foram 14 casos suspeitos a mais e uma confirmação, o que prova que a contaminação ainda acontece

Por João Cerino em 29/10/2021 às 11:30:33

De acordo com o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, 29 de outubro, Frutal confirmou apenas um novo caso positivo de Covid-19 nas últimas 24 horas. Até o momento, 9.342 pessoas contraíram a doença. Não houve mortes pelo 13Âș dia consecutivo, permanecendo o número em 282 casos fatais.

As pessoas isoladas em monitoramento domiciliar hoje somam 209, por conta de 14 a mais que entraram em observação de ontem para hoje. Destes que estão isolados, são 11 em acompanhamento por conta dos casos confirmados e outros 198 que estão sendo monitorados entre os que estão isolados por casos notificados como suspeitos.

As internações continuam sendo 2, com 1 em UTI e 1 em leito clínico, mas agora são 56 as pessoas aguardam resultados de testes.

Mesmo com os boletins diĂĄrios mostrando uma tendĂȘncia de queda, é preciso observar que as contaminações continuam acontecendo e podem aumentar. Ainda é importante usar mĂĄscara de proteção em locais com a presença de muitas pessoas, lavar as mãos com frequĂȘncia e manter a distância de segurança.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de SaĂșde

Comunicar erro