Balabanner

Pré-candidato esteve em Frutal

Alexandre Kalil, que é presidente da Frente Mineira de Prefeitos e pré-candidato ao governo de Minas Gerais, desenvolveu uma série de visitas rápidas em Frutal,

Por João Cerino em 20/11/2021 às 14:49:19

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que é presidente da Frente Mineira de Prefeitos e cotado como pré-candidato ao governo de Minas Gerais, esteve em Frutal neste dia 19, quando desenvolveu uma série de visitas rápidas, indo ao gabinete da Prefeitura de Frutal, concedendo entrevistas à Rádio 97FM e também numa visita à UEMG em Frutal, encerrando com uma palestra sobre a situação dos municípios para o período da pós-pandemia, que aconteceu no Rotary Clube de Frutal.

Esta exposição sobre a ação municipal que deve ser executada no pós-pandemia reuniu os prefeitos de Frutal, Bruno Augusto, Airton Alves, de Pirajuba, Fradique Gurita, de Campina Verde e Antonio Luiz Botelho, de Planura. A primeira visita oficial de Kalil na condição de presidente da FMP e pré-candidato ao governo de Minas foi avaliada pelo Blog do Portari como prova da importância estratégica do município para as eleições de 2022 e o fato de pré-candidatos estarem buscando apoio das lideranças políticas frutalenses é uma boa demonstração desse valor.

O mesmo foi avaliado pelo prefeito Bruno Augusto após uma série de compromissos acompanhando Kalil. Em suas redes sociais, Bruno Augusto agradeceu, destacando que "recebeu o prefeito de Belo Horizonte com satisfação e que Frutal é uma cidade aberta para o diálogo, trocas de experiências e parcerias".

Fonte: Blog do Portari

Comunicar erro