Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

COVID-19

Secretaria de Saúde confirma 68 casos

O número de testes positivos diminuiu neste domingo, mas ainda é alto o número de pessoas que estão isoladas preventivamente


Frutal verificou uma diminuição na confirmação de novos casos positivos de Covid-19 com relação ao dia anterior. Neste dia 8, o relatório diário confirmou 108 casos positivos e hoje, domingo, dia 9 de janeiro, o Boletim Epidemiológico informa o registro de 68 novos casos nas últimas 24 horas. Com estas confirmações, até agora o número de contaminados é de 9.826 pessoas.

No momento, 2 pessoas que testaram positivo estão internadas em leitos clínicos e outras 2 de casos suspeitos estão hospitalizadas. Não há pessoas internadas em UTI.

O total das pessoas isoladas em monitoramento domiciliar aumentou de 977 para 1.113 em 24 horas. Estão sendo monitoradas 361 pessoas com teste positivo e 752 por conta de casos suspeitos. Os que aguardavam resultados de testes 219 e hoje são 235.

Neste dia 9 de janeiro, Frutal está há 83 dias sem confirmar mortes pela Covid-19, com o número permanecendo em 282, não havendo nenhum óbito em investigação.

A Secretaria Municipal de Saúde ressaltou no boletim diário que é fundamental se vacinar, usar máscara, álcool em gel quando não for possível realizar a lavagem das mãos, evitar aglomerações, compartilhamento de objetos e manter sempre o distanciamento social. O texto evidencia ainda que, somente com a mudança do comportamento individual é possível mudar o cenário coletivo.

CONFIRA OS NÚMEROS DE ONTEM E OS DE HOJE



Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!