Balabanner

Polícia deteve dois com crack

A droga foi encontrada em uma casa monitorada pela Equipe de Inteligência

Por João Cerino em 11/05/2022 às 15:16:05

Neste dia 10 de maio, por volta das 21h17, a Polícia Militar atuou na prisão de dois suspeitos após ser acionada pelo Copom para ir ao Bairro Princesa Isabel. A equipe da VP-19889, com o sargento Laércio e cabo André Reis e da VP-21303, com o CPU e cadete Jean Carlo foram ao local, onde a Equipe de InteligĂȘncia, por meio de informações do DDU, abordou um suspeito, que havia saído da casa e, ao ser abordado, ainda nas proximidades da residĂȘncia alvo da ação, verificou-se que ele tinha uma embalagem contendo cinco fragmentos de pedras semelhante ao crack.

Ao chamar pelo segundo envolvido, morador da residĂȘncia alvo do DDU, ele atendeu a PM pela janela do interior do seu quarto, estando o portão fechado, porém destrancado. Ao ser solicitado, este segundo envolvido autorizou a entrada das equipes para fazer busca em sua residĂȘncia, onde foram encontradas 38 pedras de substância anĂĄloga ao crack, sendo uma de tamanho maior, embaladas em papel alumínio e R$ 395,00 reais em dinheiro, sendo treze notas de vinte reais, oito notas de dez reais, uma nota de cinco reais e uma cinquenta reais.

O morador da residĂȘncia assumiu a propriedade da droga e, diante das evidĂȘncias de trĂĄfico, ambos foram conduzidos ao hospital e posteriormente à delegacia para as providĂȘncias de Polícia JudiciĂĄria.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro