Balabanner

PM localizou material relacionado a roubo

Os objetos foram encontrados após uma perseguição da PM a três suspeitos

Por João Cerino em 15/05/2022 às 13:32:18

Material apreendido encontrado em rancho

A Polícia Militar localizou alguns materiais que poderão dar pistas sobre um caso de roubo ocorrido no dia 4 de maio, a partir da localização de um dos veículos roubados. Um Hyundai Santa Fé foi recuperado no dia 13, após a PM seguir três suspeitos que fugiram de uma abordagem policial em alta velocidade por várias ruas de Planura até abandonarem o veículo numa rua sem saída. O carro, que estava com uma placa clonada, foi confirmado como sendo produto de roubo ocorrido em Frutal após consulta pelo chassi. Os fugitivos entraram em uma área da zona rural após abandonar o carro e não foram localizados.

Seguindo com a investigação, a PM foi até o Bairro Aldeia do Vale, onde uma testemunha autorizou a entrada em um rancho após informações de que os suspeitos que fugiram da viatura policial no dia anterior e abandonaram o carro estariam escondidos naquele local. A proprietária do rancho, destinado a locações esporádicas para lazer, disse que locou o espaço no período de 11 a 15 de maio e que os locatários estavam em um veículo Hyundai Santa Fé, de cor preta.

Nas buscas, a PM encontrou uma munição deflagrada calibre 32, bitucas de cigarros aparentando serem de maconha, uma caderneta escolar, um telefone celular Samsung Galaxy A-01 de cor preta e um perfume Malbec no interior de uma mochila vermelha. Em uma mala preta foi encontrado um perfume Egeo Blue e uma camiseta Lacoste ainda no plástico. No chão da cozinha havia uma caixinha de som marca Altomex sobre um balcão e dois pneus aro 18 novos no chão.

O material foi apreendido e recolhido para ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Planura. Entre os objetos apreendidos, os perfumes, o telefone celular e a caixinha de som podem ter sido produtos do roubo no dia 4, onde materiais semelhantes foram levados.

Veículo Santa Fe roubado em Frutal e recuperado em Planura

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Comunicar erro