Balabanner

Frio não deve diminuir muito nesta semana

As temperaturas devem se elevar poucos graus e se estabilizar entre os 16 e 39 graus

Por João Cerino em 17/06/2023 às 22:28:15

O domingo, 18 de junho, amanhece em Frutal com muitas nuvens e frio de 9 graus, temperatura que começa a se elevar a partir das 7h00, quando deve atingir 10ºC e evolui durante a manhã, chegando próximo dos 23 graus na parte da tarde.

A segunda-feira amanhece também com muitas nuvens e temperatura mínima de 10°C e máxima de 28°C.

Na terça-feira, a previsão é de um dia com muitas nuvens e temperatura em elevação, com a mínima de 13°C e máxima em 28°C. Para a quarta-feira, a expectativa é para um dia de sol com poucas nuvens, com temperatura em ligeiro declínio, com a mínima de 12°C e máxima de 27°C.

Da quinta-feira, dia 22, até a segunda-feira, dia 26, as temperaturas devem se manter estáveis, entre a mínima de 16ºC e máxima de 29ºC, com baixa possibilidade de chuva.

ALERTA

Na Região Sudeste, partes dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais estão sendo alertados pela Defesa Civil por conta da possibilidade moderada de eventos hidrológicos, como inundações de córregos urbanos e alagamentos. Em Minas Gerais, este risco não afeta a região do Triângulo Mineiro, mas sim as regiões da Zona da Mata Mineira e Campo das Vertentes, para onde existe previsão chuvas em grande volume.


Fonte: Instituto Nacional de Meteorologia-Inmet e Inmet-Belo Horizonte

Comunicar erro