Balabanner

Prêmio Excelência 2023 inicia votação

A premiação abrange todos os tipos de empresas, além de profissionais liberais

Por João Cerino em 22/06/2023 às 09:19:27

A votação para o Prêmio Excelência 2023 começa a partir desta próxima sexta-feira, dia 23 de junho e será concluída no dia 13 de julho, pelo site www.premioexcelencia.com.br, onde será possível indicar uma homenagem às empresas e profissionais que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico do município.

Caracterizado por ser de votação popular e democrática, aberta a todos e no qual toda empresa participa, o Premio Excelência programou a divulgação dos resultados para o dia 24 de julho, quando será publicada a lista de empresas consideradas como as melhores de Frutal. O site traz um incentivo para a votação pelos internautas, com o sorteio de um Pix de R$.1000,00 entre aqueles que votarem em todos os setores.

A CEO da Farol-Assessoria e Marketing, Ana Cristina Marques, afirma que o evento está em sua 15ª edição e reitera que o Prêmio Excelência é uma votação democrática, pois abrange todas as empresas de Frutal, das grandes às pequenas, novas e tradicionais, bem como os profissionais liberais. "Ao todo, são 250 setores para votação. A diferença para as outras premiações é que a votação é aberta. "Não apontamos alternativas para as pessoas escolherem, nós apresentamos o setor e a pessoa digita o primeiro nome que vem à cabeça dela. Isso consolida quais são as marcas ou profissionais que estão em evidência com o público, que estão na cabeça do consumidor."

Ele assinala que a empresa promove o sorteio de um valor por meio do Pix para incentivar a participação e avisa que há setores novos para a votação. "Nesse ano teremos o setor de professor de esportes, quadra de beach-tenis, estúdio de bronze e outras iniciativas sugeridas. É apenas uma pessoa por CPF, não tem como votar novamente e o resultado de todos os setores é divulgado. Inclusive há o detalhe da participação opcional. Se a empresa ou pessoa for eleita, o prêmio é dela, independentemente de participar ou não do pacote de mídia e da entrega da premiação. O nome vai ser divulgado como destaque naquele setor."

Fonte: Farol - Assessoria e Marketing

Comunicar erro