Balabanner

Aparecida de Minas recebe lançamento do livro Travessia

Por Redação em 30/11/2019 às 16:37:54

Comunidade e amigos compareceram ao evento


O professor José Luiz de Paula e Silva lançou o livro Travessia, de sua autoria, no distrito de Aparecida de Minas, que é a sua terra natal. O evento aconteceu na Escola Tancredo Neves na sexta-feira, 22/11, com a presença de alunos, autoridades locais e profissionais do ensino.

Fez parte da ocasião a leitura de poesias e crônicas, apresentação musical de Leidimar e Divino e a fala do professor Everaldo, do diretor Marco Antônio e do comandante do Corpo de Bombeiros em Frutal, tenente Jefferson Velasco, que é natural de Aparecida de Minas.

?Ao falar sobre o lançamento do livro, José Luiz apontou que foi um momento de grande emoção e a participação de alunos e amigos deu mais brilho à noite. "Quanta emoção! Foi mais uma noite repleta de momentos lindos e quero deixar a todos o meu obrigado, desde quem esteve envolvido na realização deste sonho até os que participaram deste momento. Deixo ainda agradecimentos especiais ao fotógrafo e amigo Marciel Lima que eternizou os momentos do evento."

Comunicar erro