Balabanner

Assaltantes ferem senhora à bala em tentativa de assalto

Segundo a polícia, o ferimento é grave e a vítima deve seguir transferida para Uberaba

Por João Cerino em 08/04/2021 às 22:39:02

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser vítima de um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto a uma mercearia na Rua Sebastião Jonas Ferreira, no bairro Caju. O caso veio ao conhecimento do Corpo de Bombeiros, que fez o socorro da vítima ao Hospital Frei Gabriel e depois foi a vez de a Polícia Militar atender ao caso, indo ao local do crime em busca de detalhes para orientar uma busca pelos assaltantes. Segundo testemunhas, a comerciante foi baleada no pescoço, próximo ao queixo e chegou ao hospital com seu estado de saúde bastante comprometido, já que o ferimento foi considerado gravíssimo.

Os médicos se envolveram, a princípio, numa tentativa de intubar a paciente para que ela possa ser levada a Uberaba. Os dois criminosos fugiram em uma motocicleta e estão sendo procurados pela Polícia Militar. De acordo com os policiais que estão fazendo buscas pela cidade na tentativa de localizar os criminosos, a população pode ajudar denunciando qualquer pessoa suspeita de ter participado deste crime.

Segundo declarações do tenente Nunes ao Pontalonline, até o momento se sabe que os dois chegaram em uma motocicleta escura pedindo dinheiro e fizeram um disparo quando a senhora tentou intervir no assalto, causando um ferimento, grave no pescoço e a PM está buscando por mais informações que possam levar aos responsáveis.

O policial comentou ainda que a PM já tem suspeitos, pois conhece o modo de ação de alguns criminosos que geralmente usam de ameaças e violência. De acordo com o tenente PM Nunes, quem tiver alguma informação concreta pode auxiliar a PM pelo 190 ou ligando no 181, onde a denúncia acontece de forma anônima. No momento, a polícia está fazendo levantamentos a partir da suspeita de alguns criminosos que agem do mesmo modo em outros roubos. A PM tem confiança de que vai identificar e prender os autores deste crime.

Fonte: Com informações da Polícia Militar, Redação Alô Frutal, Pontalonline e Blog do Portari

Comunicar erro