Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ACIDENTE

Caminhão colide com motocicleta na Avenida Goiás

Segundo testemunhas do acidente, o condutor da motocicleta se feriu com mais gravidade


Motoneta caiu abaixo do veículo de carga.


Duas pessoas que estavam em uma motoneta foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 14h15 deste dia 9 de fevereiro, após uma colisão com um caminhão de uma empresa de materiais para construção. De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta seguia pela Avenida Euvaldo Lodi com o condutor e um passageiro, que levava consigo um televisor.

Após a colisão com o caminhão, que vinha pela Avenida Goiás em direção à rotatória com a Avenida Rio de Janeiro, a motoneta ficou embaixo da parte frontal do caminhão, enquanto os passageiros da motoneta caíram. De acordo com populares no local, o condutor da motoneta sofreu ferimentos mais graves após a queda.

*ATUALIZAÇÃO ÀS 19h31 de 9 de fevereiro de 2021*

O sargento Camargos, do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate das vítimas, informou que esta colisão se deu entre uma motoneta de placa HEK-7539 e um caminhão de placas JUE-8468. No choque, caíram o condutor, um homem de 30 anos e uma criança de aproximadamente 12 anos. Segundo o bombeiro, quando a viatura de resgate chegou, ambos estavam sem capacete. O homem aparentava estado de choque devido ter batido a cabeça contra o chão, mas não aparentava ferimento grave. Ele se mostrava desorientado, falando de forma desconexa, com suspeita de alteração neurológica, o que afetou o estado de consciência. Na fala do bombeiro, a pessoa se debatia, queria tirar o colar cervical e não sabia corretamente o que estava acontecendo.

A criança estava consciente e orientada, mas com suspeita de fratura na perna direita e com um ferimento grave no mesmo membro. Ambos permaneceram estáveis até a chegada ao hospital, onde foram atendidos rapidamente pela equipe médica.

Reportagem do site Alô Frutal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!