Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

EXPLOSÃO

PF prende homens envolvidos em ataque a banco

Investigação da Ficco capturou os suspeitos em menos de 18 horas apos a explosão da agência


Uberlândia/MG – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado-Ficco de Uberlândia, coordenada pela Polícia Federal e também composta pelas polícias Civil, Militar, Penal e Rodoviária Federal, em conjunto com as Agências de Inteligência da Polícia Militar e do Gaeco, prendeu em flagrante dois homens no dia 7 de julho passado, em Uberlândia, pela prática dos crimes de associação criminosa e de furto qualificado pelo emprego de explosivo ou de artefato análogo que cause perigo comum.

Por volta das 6h00 da manhã do mesmo dia, os presos teriam utilizado explosivos para destruir as dependências de uma agência bancária no bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia, com o intuito de recolher o conteúdo dos caixas eletrônicos. A resposta da Ficco foi imediata, procedendo à busca e ao trato de informações que pudessem levar à rápida identificação e localização dos criminosos. A Polícia Federal compareceu ao local do crime e realizou as vistorias necessárias para descartar eventuais ameaças de bombas remanescentes, bem como as perícias de pós-explosão e de obtenção de vestígios de DNA e de digitais.

Após menos de 18 horas de trabalhos ininterruptos, a Ficco capturou e conduziu os autores dos crimes até a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia, para as providências de polícia judiciária decorrentes.

A ação policial integrada resultou na resposta imediata ao crime praticado, restabelecendo a sensação de segurança por parte da comunidade local e dissuadindo a atuação criminosa na região do Triângulo Mineiro.


Delegacia Regional de Polícia Federal em Uberlândia/MG

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!