Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

INVESTIGAÇÃO

Suspeito por morte se apresenta

O rapaz foi até a Delegacia Regional com seu advogado, prestou depoimento e vai aguardar a investigação em liberdade


Um dos suspeitos pela morte da jovem Yasmin Martins Videira, de 20 anos, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhado de seu advogado na manhã deste dia 18 de agosto, passado o período de flagrante. Ele prestou depoimento junto à Policia Civil, sendo liberado em seguida. De acordo com a Delegacia Regional, o caso agora será investigado levando em conta este depoimento prestado e as informações sobre o caso só deverão ser divulgadas na semana que vem, por conta de diversos procedimentos policiais que devem ser desenvolvidos nos próximos dias.

Yasmin morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na noite do dia 15, durante uma suposta briga entre a pessoa que a acompanhava e um segundo envolvido em um desentendimento que teria começado em um bar, foi separado e recomeçou no local do crime. Durante essa discussão, um dos envolvidos disparou um tiro, que atingiu a jovem, sendo que os dois fugiram do local.

A investigação vai se guiar, nesse primeiro momento, para a suspeita de homicídio por erro de execução, onde um dos dois que brigavam tentou atirar contra o outro e acertou a jovem. Os investigadores trabalharam em busca de imagens de câmeras de monitoramento e procuraram por testemunhas além das que foram arroladas na ocorrência. Com o depoimento, a PC vai desenvolver a investigação para confirmar ou não as informações contidas no depoimento do suspeito que se apresentou.


Delegacia Regional de Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!