Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

HOMICÍDIO

Dupla mata comerciante em Uberaba

Os dois assassinos chegaram em uma motocicleta e invadiram a barbearia onde a vítima foi morta com vários tiros


André, de 30 anos, foi morto dentro da barbearia

A Polícia Militar de Uberaba está em busca de dois homens que assassinaram o cliente de uma barbearia com vários tiros. De acordo com o registro policial, que ainda estava aberto na tarde desta quinta-feira, 28 de outubro, os dois chegaram em uma motocicleta, entraram em uma barbearia na Avenida Capitão Teófilo Lamounier, na Vila Arquelau e dispararam vários tiros contra a vítima. André Henrique Ferreira, de 30 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça e vários outros que foram disparados em direção ao seu corpo. O caso foi atendido pela polícia por volta do meio dia.

Segundo a PM, a viatura chegou quando a vítima estava sendo atendida por uma equipe mista composta pelo Corpo de Bombeiros e Samu, que fizeram manobras de ressuscitação cardiopulmonar, sem efeito, com a morte acontecendo no local. Jonathan Marcelino de Oliveira, de 28 anos, que estava cortando o cabelo da vítima, foi atingido na região da coxa direita e encaminhado para o Hospital de Clinicas da Universidade do Triangulo Mineiro por suspeita do projétil estar alojado na perna. Ele disse que André era seu cliente a algum tempo e, no momento da invasão, ouviu dois estampidos e viu que a porta de vidro se quebrou e os dois homens entraram na barbearia.

Os dois, que estavam com os capacetes e tinham armas de fogo, foram até a vítima, sentada na cadeira e dispararam por diversas vezes, saindo do local correndo na sequência. Testemunhas alegaram que os dois fugiram correndo por uma rua lateral, mas não conseguiram dar mais detalhes porque ficaram no interior da barbearia. A PM iniciou rapidamente o rastreamento e levantamento nas imediações para obter maiores características dos autores, pois a câmera do estabelecimento não estava funcionando e uma câmera de uma casa que fica ao lado está inativa.

André, que chegou no local em uma Toyota Hilux de cor branca por volta das 11h00, era proprietário de um supermercado na Rua Doutor Adilson Resende Facuri, chamado Minas Prime. A perícia técnica desenvolveu seu trabalho e recolheu doze cartuchos disparados, de calibres 9mm e 380. O perito entregou à PM dois aparelhos celulares pertencentes à vítima, que foram apreendidos. O corpo foi removido pelo rabecão até o IML.


Polícia Militar 41 CIA PM - 4º BPM

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!