Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

TRÁFICO

PM prende três e apreende 125 pedras de crack

Uma denúncia anônima informou à PM que um cidadão vendia drogas escondidas nos vãos de um muro


Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada em Frutal por volta das 22h25 do dia 20, durante operação policial pelos bairros Francisco Moron, Frutal-II e Frutal-III, quando a PM recebeu informação por meio de denúncia anônima via 190, informando que um cidadão com calça jeans e camiseta de cor clara estaria vendendo drogas frente a um bar. Segundo o que foi informado, o cidadão colocava as drogas em vãos dos muros frente ao bar e, após fazer contato com as pessoas, ia até às drogas e levava até os dependentes químicos.

Ao notar a presença da polícia, o suspeito ficou apreensivo e, na abordagem foi localizada uma nota de R$20,00 com ele e um pacote de plástico transparente, contendo 125 pedras de substância aparentando ser crack no vão de um bloco do muro, todas cortadas, prontas para comércio. O suspeito negou ser proprietário das drogas e disse que acabara de "pagar sua prisão" e não estaria "mexendo com rolo". Segundo a PM, não é a primeira vez que há informações anônimas via 190, dando conta da ação de tráfico de drogas praticado pelo suspeito.

Segundo o registro da Polícia Militar já haviam sido feitas outras abordagens anteriores ao mesmo suspeito e nada ilegal foi encontrado além do dinheiro que estava com ele. O suspeito recebeu voz de prisão, foi levado ao Hospital Frei Gabriel e, em seguida, à delegacia de polícia, juntamente com todo material apreendido,

Enquanto a equipe estava registrando o Reds na delegacia, apareceu a namorada do suspeito, detido junto a outra pessoa, que assumiu ser dono das drogas, que estaria traficando naquele local, pois estava no bar junto com o suspeito, a namorada dele e outras pessoas. Após receber estas informações adicionais, os policiais deram voz de prisão a ambos e os apresentaram ilesos à delegacia de polícia, juntamente com todos os materiais apreendidos, para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!