Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

FLAGRANTE

PM prende homens tentando atirar drogas em presídio

O caso aconteceu em Peçanha e os dois suspeitos também tinham grande quantidade de drogas em casa, além de uma submetralhadora e aparelhos celulares


Parte do material apreendido - foto: PMMG/Divulgação

Uma viatura da Polícia Militar que fazia policiamento de rotina na área externa do presídio de Peçanha, no Vale do Rio Doce flagrou o momento em que dois homens tentavam jogar drogas e objetos por cima do muro. Os dois tentaram fugir em uma moto Titan de cor preta ao ver os policiais, mas foram acompanhados e presos. Na fuga, a PM percebeu que o garupa jogou fora um pacote com três celulares e três carregadores, todos embalados separadamente, além de mais três embalagens contendo drogas, totalizando duas barras médias e 15 buchas de maconha.

Com apoio de outra guarnição, os policiais foram à casa de um dos presos, onde localizaram crack, maconha e cocaína, além de uma submetralhadora carregada e dois aparelhos celulares. Foram apreendidas 189 pedras de crack, 202 buchas de maconha, cinco pinos de cocaína, três barras de maconha, cinco celulares, três carregadores, uma submetralhadora artesanal, munições dos calibres 9mm e 380, uma balança de precisão e uma motocicleta.


O Estado de Minas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!