Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

COVID-19

Números com pouca variação

O quadro apresenta certa estabilidade, sem grande aumentos ou reduções nos números da doença


Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta sexta-feira, 10 de dezembro, Frutal confirmou apenas 1 caso positivo de Covid-19 nas últimas 24 horas, confirmando, até o momento 9.396 pessoas que testaram positivo para o coronavírus.

O relatório diário da Secretaria Municipal de Saúde continua com nenhuma pessoa que tenha testado positivo internada em leito clínico ou em UTI. Há 5 pessoas das que testaram positivo sendo acompanhadas em casa pela Secretaria de Saúde e há outras 115 em monitoramento domiciliar por conta de casos suspeitos, num total de 120 isolados preventivamente.

Frutal está hoje há 53 dias sem confirmação de novas mortes, que permanecem em 282. Ainda por conta dos casos suspeitos, houve queda de 35 para 29 no número de pessoas que aguardam resultados de testes e 5 dos suspeitos estão internados.

O quadro dos números da pandemia em Frutal sofreu algumas variações com relação aos números apresentados no dia anterior. Desta vez, nesta sexta-feira, foi mantido o número dos que foram testados e estão em monitoramento domiciliar em 5 e houve aumento de 99 para 115 entre os isolados por suspeita. Compare a evolução dos casos com os números de ontem e hoje.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!