Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ATUALIZAÇÃO

Polícia Civil desenvolve a 'Operação Rei do Gado'

Policiais estão em diligência em duas cidades paulistas e três em Minas Gerais para capturar suspeitos e apreender materiais


A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais de Frutal está desenvolvendo desde as primeiras horas da manhã deste dia 13 de dezembro, a Operação Rei do Gado, em investigação coordenada pelo delegado regional Fabrício Altemar. A PC deflagrou a ação com o objetivo de combater a prática de furto de gado e, neste momento, estão sendo cumpridos dez mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão nas cidades paulistas de Franca e Pedregulho e nas cidades mineiras de Uberaba, Campo Florido e Brasília de Minas.

O inquérito policial foi instaurado para apurar o furto de 42 bezerros que aconteceu em uma fazenda no município de Comendador Gomes. Uma boa parte dos investigados tem participação em outros crimes, como por exemplo, um furto em Veríssimo-MG, outro m Passos e uma tentativa de furto em Campo Florido. Todas estas ações criminosas tiveram o objetivo de furtar bovinos.

ATUALIZAÇÃO - 8h39

Informações passadas às 8h39 da manhã deste dia 13 de dezembro, pelo delegado regional Fabrício Altermar, apontam que a operação está em curso e os policiais estão trabalhando para cumprir dez mandados de prisão e outros dez de busca e apreensão. Até o momento foram presas quatro pessoas em Franca e Pedregulho e duas outras na cidade de Uberaba. Os policiais agora estão aguardando o resultado das outras equipes em trabalho de busca e apreensão.

A investigação, de acordo com o delegado regional de Frutal, começou no ano passado, a partir do furto de 42 bezerros da raça nelore em Comendador Gomes e o trabalho das equipes de inteligência da Polícia Civil e da Delegacia Rural chegou aos investigados e , com isso, a PC pôde representar peças prisões e apreensões.

Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil - Frutal-MG

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!