Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

AMEAÇA

Pai se queixa de ameaça a seu filho

A polícia encontrou o suposto autor da ameaça, mas não conseguiu comprovar a queixa


Um homem chamou a Polícia Militar em Frutal na noite do dia 20, quando informou à PM que estava em sua residência quando um VW Gol de cor verde, com duas pessoas parou e um homem de uniforme branco procurou por seu filho, dizendo que teria de resolver algo com ele. O pai disse aos policiais que percebeu, aparentemente, que o suspeito poderia estar armado, devido a um volume na cintura. Quando a vítima disse que o seu filho não estava, o ocupante do veículo disse que iria "pegar seu filho" e saiu do local.

Logo após a queixa, o veículo foi localizado pela PM, que fez buscas e não encontrou nada ilegal, a não ser que o condutor não tinha a devida habilitação e, por isso, entregou o veículo para condutor devidamente habilitado. O suspeito abordado pelos policiais militares no veículo disse que, em data passada, a vítima, havia discutido e tentando acertar um golpe de faca contra um sobrinho dele, menor de idade e que, por isso, foi até a casa da vítima para esclarecer a situação. Ele disse que não estava armado, o que foi comprovado pela busca pessoal durante a abordagem.

Uma testemunha, que também estava no veículo no momento da abordagem, disse que não estava no momento do desentendimento entre a vítima e o autor, mas teria tomado conhecimento dos fatos, inclusive que a vítima teria tentado dar um golpe de faca contra seu sobrinho.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!