Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

FURTO

Vítima dá queixa de furto e aponta suspeito

A PM anotou a descrição como sendo um homem de cor parda, com 1,80 metros, magro, de cabelos pretos crespos e aparentando ter aproximadamente 40 anos


Uma vítima acionou a PM em Frutal para fazer uma ocorrência de furto e reclamou que, em 17 de janeiro, por volta das 19h30, estava sentada em frente a sua residência com conhecidos, quando um rapaz que recolhe recicláveis e é conhecido por todos chegou e solicitou as chaves do portão dos fundos, para que descarregasse materiais recicláveis que teria encontrado na rua. Ele contou que entregou as chaves, pois o rapaz era "de dentro de sua casa" e sempre agia desta forma. Após trazer o carregamento, ele devolveu as chaves e foi embora.

Por volta das 20h30, ela percebeu que uma cabeceira de cama de madeira e o estrado dessa cama que foram deixados nos fundos da casa não estavam mais no local e suspeitou do furto das duas peças da cama, que estava desmontada. A suspeita se deu por o catador ser o único a ter acesso a tal material sem vigilância. A senhora disse ainda que, após o ocorrido, o rapaz não apareceu mais em sua casa. A descrição é de um homem de cor parda, com 1,80 metros aproximadamente, magro, de cabelos pretos crespos e aparentando ter aproximadamente 40 anos de idade. Ela não soube informar mais dados para facilitar a identificação e localização do autor do furto.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!