Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CONCLUSÃO

Polícia Civil indicia suspeito de assalto

Preso pelo assalto a uma drogaria foi preso em São Francisco de Sales


A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Tráfico, Roubo e Inteligência de Frutal, indiciou um homem suspeito de roubar uma drogaria no município, utilizando um revólver. O crime ocorreu em 18 de janeiro, quando dois assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários com arma de fogo e levaram dinheiro do caixa. Além disso, eles abordaram um cliente que estacionava em frente à drogaria e levaram seu carro e aparelho celular.

Segundo o delegado responsável, Rafael Gomes, os setores de inteligência da PC e da PM trocaram informações que levaram à identificação de um dos suspeitos, comprovando as análises das imagens do local. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi preso no município de São Francisco de Sales pela Polícia Militar, na sexta-feira, 4 de fevereiro.

A equipe envolvida na investigação por parte da Polícia Civil foi coordenada pelo delegado Rafael Gomes, com apoio do escrivão Leandro e investigadores Arieh, Mariana e Suzana. Pela Polícia Militar, a ação ficou a cargo dos agentes de inteligência e policiais militares de São Francisco de Sales.

Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!