Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

QUEIXA

Cliente se queixa de pagar e não receber a compra

A vítima pagou R$98,50 para receber a compra em cinco dias úteis, mas o pacote não chegou em sua casa


Um cliente de uma empresa de vendas pela Internet foi à sede do 69º BPM fazer uma queixa, contando que, em 28 de janeiro deste ano, por volta das 13h00, comprou uma caixa de ferramentas, no valor de R$98,50 por meio da Internet e o pagamento foi feito por meio de Pix, em favor do Banco Stone Pagamentos SA, de chave 18CF8711-D0C6-4507-A6DD-A68449987247.

Segundo a vítima, na ocasião da compra, ele foi informado pela vendedora que a caixa de ferramentas chegaria em sua residência em cinco dias úteis, e, até a data de registro, a caixa não foi entregue no endereço. A vítima fez contato com o Banco Stone Pagamentos, onde foi orientado a registrar um boletim de ocorrência sobre o fato para que seja ressarcido do valor pago.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!