Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

FRATRICÍDIO

PC prende quatro suspeitos

Operação da PC com apoio da PM faz parte da investigação de crime ocorrido no dia 15 de janeiro


Quatro suspeitos foram presos na manhã deste dia 14 de fevereiro, quando a Polícia Civil desenvolveu a Operação Fratricídio, em que os policiais civis prenderam pessoas apontadas como participantes de uma ação que resultou em homicídio ocorrido no dia 15 de janeiro, contra Wilson Mesquita Ribeiro Magalhães, de 38 anos. A operação foi batizada de fratricídio porque, pelas informações e fontes de prova angariadas nos autos do inquérito policial, a suspeita de ser a mandante do crime seria a irmã da vítima.

Após a investigação destas informações e comprovação de alguns fatos, ficou evidenciado que a suspeita e seus dois filhos teriam planejado a morte da vítima e, para executar o plano, foi contratada uma pessoa de confiança, que seria o sócio da oficina de motos pertencente aos suspeitos. O motivo do crime seria questões envolvendo cobrança de parte de herança, seguida de ameaças e discussões entre a vítima e os suspeitos.

A vítima foi morta a tiros quando seguia pela Rua Floripes Almeida Mendonça, próximo ao cruzamento com a Rua Senador Gomes, com uma motocicleta emprestada pelos suspeitos, que são a sua própria irmã e sobrinhos. Outra moto, pilotada pelo autor dos tiros que mataram Wilson, emparelhou com ele e fez vários disparos, causando a sua morte. Os suspeitos foram presos e serão interrogados. Um deles estava na cidade de Jales-SP, tendo sido preso pela Polícia Civil de São Paulo.

As investigações prosseguirão e, uma vez concluídas, o inquérito policial será remetido à Justiça. Participaram desta ação policial o delegado Murilo Antoninni, responsável pela investigação, com apoio do delegado regional Fabrício Altemar e dos colegas João Carlos e Rafael Gomes. Os investigadores foram Juliano, Alessandro, Luiz Carlos, Matheus, Lara, Davi, Arieh, Marianna e Suzana, juntamente com a escrivã Daiane e o apoio de quatro policiais militares de Frutal e da PCSP em Jales-SP.

Conheça o caso.

Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!