Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

AÇÃO

Policial de folga evita morte

De acordo com algumas testemunhas, a vítima seria morta por espancamento se o policial não agisse para dispersar os agressores


A Polícia Civil vai abrir uma investigação para apurar um caso de agressão ocorrido neste final de semana em Fronteira, onde um homem foi espancado por um grupo de pessoas e só não morreu por conta da ação de um policial, que teve de disparar tiros para cima a fim de evitar a sequência das agressões. O caso aconteceu no Condomínio Lago e Sol, onde um grupo de cinco homens começou a agredir a vítima e continuou dando chutes na cabeça até que o policial militar agiu para parar o espancamento.

Pessoas presentes no local e que viram a confusão confirmaram para a Polícia Militar de Fronteira, que a vítima teria sido morta se não fosse por ele. Em determinado momento, quando a vítima estava desacordada no chão, um dos homens que estavam agredindo tentou esfaqueá-lo e só parou porque o policial fez dois disparos para cima, fazendo os homens saírem correndo.

Os cinco agressores não foram presos e a vítima foi socorrida para o Pronto Socorro de Fronteira com diversos ferimentos.


PM - Fronteira-MG

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!