Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

SEGURANÇA

PM já opera a Célula Rural

O sistema vai ampliar os procedimentos de patrulha e ação na zona rural


Produtores rurais e autoridades municipais, juntamente com a Polícia Militar de Minas Gerais, promoveram o lançamento da Célula Rural, que aconteceu no Barracão da Quineira, às 14 horas do dia 22 de junho. O comando do 69º Batalhão de Polícia Militar enviou policiais e equipamentos para demonstração das ações que serão desenvolvidas por meio da Célula Rural, integrada ao policiamento que já era executado pela Patrulha Rural.

Ao destacar as melhorias que o sistema vai implantar no trabalho de vigilância no campo, os policiais desenvolveram palestras explicando o funcionamento da célula e promovendo bate papo com os policiais militares da Patrulha Rural, bem como demonstração do uso de drone para patrulhamento na zona rural e uma apresentação do Quarteto Rural de Uberaba, que é composta por policiais militares da Banda de Música da 5ª Região da Polícia Militar.

Após as atividades de apresentação e os debates sobre a segurança na zona rural, os produtores e visitantes presentes acompanharam o lançamento do turno operacional, com uso do drone da Patrulha Rural do 69° BPM.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 69° BPM

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!