Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

FURTO

PC recuperou gado e prendeu dois suspeitos

Dois caminhoneiros de Uberlândia foram detidos por furtar gado em uma propriedade de Frutal


A Delegacia de Repressão a Crimes Rurais da Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil em Frutal, prendeu dois homens suspeitos de furtar gado em uma propriedade próxima à Cutrale, na estrada Frutal-Pirajuba. O delegado responsável pela área de investigação de crimes cometidos na zona rural foi rapidamente ao local e conduziu as diligências para apurar o caso e recuperar os animais no município de Uberlândia. Após receber a denúncia do furto, a equipe, coordenada pelo delegado Fabrício Oliveira Altemar, com os investigadores Gustavo e Yussara e a escrivã Mercya Alouan iniciaram as diligências no sentido de apurar quem eram os autores e recuperar as 17 cabeças de gado.

O trabalho, realizado durante o todo o dia, permitiu identificar os caminhões boiadeiros e seus motoristas e, com essas informações, foi solicitado apoio à Delegacia de Repressão a Crimes Rurais de Uberlândia. Os policiais daquela delegacia foram aos endereços dos motoristas, que levaram à localização e recuperação de treze animais na zona rural daquele município na madrugada do dia 21.

A equipe da Delegacia Rural de Frutal foi para a cidade de Uberlândia na manhã do dia 21 para auxiliar na lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, onde foi ratificada a prisão dos motoristas dos caminhões pelo crime de roubo. A delegacia em Uberlândia vai enviar o inquérito para Frutal, onde as investigações continuam no sentido de apurar a participação dos demais envolvidos neste furto dos animais.



Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!