Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ASSÉDIO

Jovem denuncia motorista

O homem teria lhe feito uma pergunta indevida e em seguida fez um comentário insinuando


A Polícia Civil está apurando, em parceria com o setor de transportes da Prefeitura de Frutal, uma denúncia de importunação sexual que chegou até às autoridades na sexta-feira, 19 de maio. Segundo o que foi registrado pela Polícia Militar, a vítima é uma jovem com 16 anos, que teria sido assediada sexualmente pelo motorista de uma van escolar na qual ela ia para a escola. Segundo a estudante, o motorista, de 60 anos, perguntou a sua idade e se ela "conhecia alguma menina que fazia amor por dinheiro."

Segundo o relato da ocorrência, o fato teria acontecido quando o condutor deixava os alunos na porta da Escola Estadual Lauriston Souza e que a vítima estava sozinha e seria a última a desembarcar. Segundo a vítima, após dizer que não, o motorista teria feito um comentário com conotação sexual, o que a deixou assustada, decidindo contar o caso a uma professora, que comunicou a mãe da estudante e o Conselho Tutelar, que, por sua vez, acionou a Polícia Militar para o registro de uma ocorrência.

Alguns relatos ouvidos pelos policiais deram conta que pelos menos cinco alunas e até mesmo uma professora transportadas pelo motorista teriam sido importunadas por ele. Após colher os dados para a ocorrência, a PM tentou encontrar o motorista suspeito, mas não conseguiu localiza-lo. O encarregado do setor de transportes se comprometeu a tomar as providências com relação a este caso.

Reportagem Alô Frutal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!