Balabanner

Frutal deve continuar com temperaturas mais baixas

Há possibilidade de chuva fraca no dias 15 e 16 de junho e a menor temperatura do período deve chegar a 12 graus

Por João Cerino em 07/06/2023 às 11:43:30

Apesar do sol, as temperaturas devem continuar mais baixas

Frutal deve continuar a registrar temperaturas mais amenas, mesmo com a presença de sol, como acontece como neste dia 7, quando a sensação térmica deve variar entre a mínima de 14 e máxima de 28 graus. Para a quinta-feira, 8, a temperatura mínima deve estar entre os 13 e 29 graus e começa a subir lentamente de sexta-feira, dia 9 até a terça-feira, dia 13, variando a máxima entre 32 e 29 e a mínima entre 15 e 17 graus. Na quarta-feira, dia 14, a temperatura volta a cair para 16 graus e na quinta, dia 15, pode cair para 14 graus.

Há possibilidade fraca de chuva nos dias 15 e 16 de junho e a menor temperatura deste período de 7 a 16 de junho deve ser no dia 16, quando a mínima deve atingir 12 graus.

Em quase toda a Minas Gerais o clima deve permanecer quase da mesma forma nos próximos dias, com tempo seco e baixa umidade do ar. Neste dia 7 de junho, a previsão indica tempo estável com céu claro na maioria das regiões de Minas Gerais. Os índices de umidade relativa do ar ficarão abaixo de 30% à tarde em boa parte do estado, mas, nas mesorregiões Noroeste, Norte e Triângulo Mineiro, os índices de umidade relativa do ar deverão estar ainda mais baixos, variando entre 15 e 20% nas horas mais quentes do dia.

No Sul de Minas, a temperatura deve cair e há possibilidade de formação de geada fraca e isolada na próxima madrugada, especialmente na região da Serra da Mantiqueira.

Fonte: Instituto Nacional de Meteorologia-Inmet

Comunicar erro