Balabanner

Expo Frutal começa com a Cavalgada

O início da festa está marcado para o próximo domingo, com a realização da Cavalgada

Por João Cerino em 25/06/2023 às 08:00:00

A programação da Expo Frutal 2023 começa no domingo, 2 de julho, quando será realizada a tradicional Cavalgada, iniciando a festa, que vai até o dia 9, com várias atrações, especialmente o rodeio e os shows, que prometem atrair a população de Frutal e região. Além das festividades, a Expo Frutal contará eventos paralelos, como a quinta edição da Feira de Agronegócios do Sicoob, que acontece de 3 a 5 de julho, como parte da programação. A instituição bancária vai oferecer taxas diferenciadas, com exposição de estandes com empresas de insumos e máquinas agrícolas, além de prospecção de clientes e oportunidades de negócios.

O Sindicato Rural de Frutal alerta que a próxima segunda-feira, 26 de junho, é a data para a troca do carnê pela permanente e, para fazer isso, é preciso ir até o Sindicato Rural de Frutal com o carnê e a identidade do titular do carnê em mãos. As vendas para a Área Vip também se iniciam nesta segunda-feira, 26 e quem adquirir libera o acesso também para a Boate Invernada, onde haverá shows após a atração no palco principal.

Para a aquisição de ingressos também há os pontos de venda físicos, como a sede do Sindicato Rural de Frutal, Shopping da Economia, Alltech, Império do Jeans, GG Auto Center e Open Beach, além dos representantes na região, que são Elan Eventos em Planura, Nany Center em Itapagipe e Farmelhor em Pirajuba. Para comprar sem sair de casa há a opção do Guichê Web ou com os vendedores externos, pelos contatos (34) 99974-9627, (34) 99974-0825, (34) 99200-1615 e (16) 98104-0983.

Fonte: Sindicato Rural de Frutal / Farol - Assessoria e Marketing

Comunicar erro