Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MORTE

PC investiga caso de jovem morta a facadas

O crime aconteceu no Residencial Waldemar Marchi, onde a vítima foi assassinada a facadas na rua


A Polícia Civil está desenvolvendo diligências para a apuração da morte de Vitória Carolina Ribeiro Evangelista, de 22 anos, na noite deste dia 2 de julho. Os policiais civis estão em busca de mais informações sobre o caso, tratado como feminicídio e que ocorreu por volta das 19h30 na Rua Braz Rodrigues, no Residencial Waldemar Marchi, onde ela foi assassinada a facadas em via pública. A Polícia Militar e a Perícia Técnica atuaram rapidamente para iniciar a investigação da morte de jovem e já foi instaurado inquérito para apurar a responsabilidade pelo crime.

De início, as suspeitas das polícias Civil e Militar foi de crime passional, praticado por alguém que tinha ou já teve relação com a vítima. Em seguida, os policiais relacionaram Kaik dos Santos Silva, de 30 anos, ex-marido da vítima e contra o qual já havia vários registros de ocorrência registrados por ela. Ela tinha medida protetiva contra ele desde julho do ano passado.

A Polícia Militar desenvolveu buscas pelo suspeito, que não foi encontrado, mas localizou roupas e calçados com manchas de sangue em sua casa, que foram encaminhadas para perícia. A investigação do caso está sendo coordenada pelo delegado Bruno Giovannini, titular da Delegacia da Mulher e as polícias estão agindo para localizar e fazer a prisão do suspeito.

Os ferimentos a faca que causaram a morte de Vitória atingiram o pescoço, tórax, braços e mãos. De acordo com informações não confirmadas, ela teria sido ferida por oito golpes de faca. A jovem deixou uma filha de 4 anos.

Reportagem Alô Frutal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!