Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

HOMICÍDIO

PC prendeu suspeito de matar andarilho

A vítima foi encontrada ferida e inconsciente à tarde e morreu no início da noite do domingo


Delegado Fabrício Altemar

A Polícia Civil prendeu o homem apontado como responsável pela morte do andarilho Natanael Soares Bezerra, de 35 anos, que foi encontrado ferido na tarde do domingo, 30 de julho e morreu no Hospital Frei Gabriel por volta das 20h00. A prisão do acusado de esfaquear a vítima aconteceu em Orindiúva-SP, no início da tarde desta segunda-feira. Os policiais em Frutal apuraram que o suspeito teria fugido logo após cometer o crime e a localização e prisão do suspeito, que não teve o nome divulgado, aconteceu graças ao trabalho conjunto das polícias em Frutal, com apoio da PM paulista.

O andarilho foi localizado na Avenida Vicente Eulálio Silveira por volta das 14h00 e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encontrado inconsciente e com ferimentos pelo corpo, com suas roupas ensanguentadas. Levado ao Hospital Frei Gabriel, ele não resistiu e faleceu às 20h00. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e deve ser sepultado em cova rasa no Cemitério de Frutal caso não seja encontrado nenhum familiar. A vítima estava com uma bolsa, onde foram encontrados alguns pertences pessoais, incluindo uma certidão de nascimento, além de jaquetas e materiais para perfurar e de corte, óculos de grau e alicate, além de zarabatanas e dardos com penas.

A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Fabrício de Oliveira Altemar, que é o responsável pela Divisão de Homicídios da Terceira Delegacia de Polícia Civil, que é responsável pela investigação do caso. Segundo as primeiras informações, Natanael teria sido esfaqueado ao sair em defesa de uma mulher que estava sendo vítima de violência doméstica. Ao tentar evitar as agressões contra a mulher mesmo sem conhecer os envolvidos, ele acabou sendo alvo do agressor.

O delegado aponta que a Polícia Civil colheu a versão do autor dos golpes de faca e disse que ele alegou ter defendido sua companheira, para evitar que ela fosse agredida pelo andarilho. Porém, segundo assinalou, há informações de que a mulher estaria sendo agredida por seu companheiro e que, na verdade, foi o andarilho quem tentou defende-la. "As diligências continuam para comprovar se a motivação realmente foi essa. Temos de verificar se o autor realmente teria agido em legítima defesa. Após ele tomar a faca do andarilho, seria necessário continuar dando facadas contra as vítimas?

De acordo com o delegado Fabrício, a prisão do suspeito foi ratificada em flagrante e agora a polícia sai em busca de mais provas e de testemunhas para saber como o fato realmente aconteceu. Com a prisão do suspeito pelo homicídio a PC tem dez dias para a conclusão do inquérito.


Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!