Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Assassinato

Desentendimento deixa dois feridos e um morto decapitado no bairro Princesa Isabel

A motivação do crime ainda não foi totalmente esclarecida


Homem é assassinado e tem a cabeça decapitada por colega de trabalho (Foto: Samir Alouan)

Um crime de graves proporções foi registrado pela Polícia Militar na tarde de sábado, 31, por volta das 17h30, envolvendo três servidores públicos que atuam no Matadouro Municipal. Segundo a PM, o vigilante Mateus Henrique Machado de Souza, de 23 anos, matou o motorista Fernando Gomes Ferreira, conhecido como Fernando Robocop, de 45 anos e ainda feriu gravemente o açougueiro Israel Nascimento Borges, de 30 anos. Fernando Robocop, a vítima fatal, teve sua cabeça separada do corpo e levada para um local distante de onde ele foi morto.

Segundo as apurações preliminares da Polícia Militar, Mateus teria matado Fernando e depois ferido Israel, que tentou evitar o crime. Após golpear Israel, Mateus teria cortado a cabeça de Fernando e saído pela rua até chegar à casa de outro colega de trabalho, situada na rua Justino Bento da Silva, onde foi localizado pela PM.

Neste local, Mateus teria apanhado outra faca e tentou se matar, causando diversos cortes pelo peito e na região do pescoço. Assim que foi preso, ele não manifestou nenhuma reação, mas, segundo testemunhas, estava aparentando sinais de descontrole emocional. Ele foi socorrido pela Polícia Militar e preso no Hospital Frei Gabriel, enquanto Israel foi levado ao hospital por familiares. O estado de saúde de Mateus e Israel é considerado grave e ambos deverão ser transferidos para Uberaba.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!