Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ATROPELAMENTO

Veículo bate contra pedestre em Aparecida de Minas

Condutor foi surpreendido pela vítima à frente do veículo e não teve como parar a tempo de evitar o choque


Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite de 14 de abril, por volta das 21h23. O solicitante disse que estava transitando sozinho em sua caminhonete D-20 pela rodovia AMG-2530, quando, na altura do quilômetro 13, no perímetro urbano de Aparecida de Minas, entrada da cidade, surgiu uma pessoa do meio da escuridão e atirou-se de braços abertos em frente à sua caminhonete sendo impossível frear de imediato, nem desviar ou sequer evitar o impacto. De acordo com ele, o veículo atingiu em cheio o corpo da pessoa na parte central frontal e ela foi arremessada a cerca de dois metros adiante, do lado direito da via, no acostamento.

Segundo o condutor da caminhonete, o choque com a pessoa aconteceu por volta das 20h30, quando ele já estava reduzindo a velocidade para entrar no distrito de Aparecida de Minas. Ele disse que reconheceu a vítima, que estava inconsciente. A PM encontrou o condutor e vítima no local, com a D-20 parada na pista com um amassamento central no capô e a grade dianteira quebrada. A vítima estava inconsciente, porém tinha sinais vitais como respiração e emitia gemidos, com sangramento na face, ouvidos e nariz, com odor etílico.

A ambulância da Prefeitura Municipal socorreu a vítima até o Hospital Frei Gabriel. O condutor não apresentava sinais de embriaguez, nem características alteradas visíveis, aparentava estar lúcido e consciente, tendo acionado e aguardado a chegada da polícia no local, auxiliando no socorro da vítima. Segundo o Reds, o local não possui nenhuma iluminação pública e fica localizado no limite da Rodovia AMG-2530, onde se inicia o perímetro urbano e há um cruzamento com estrada de terra denominado Estrada Boiadeira. Diante do exposto, o veículo, que que estava em dia com as obrigações referentes às normas de circulação do CTB, foi liberado ao condutor, que também foi liberado no local.

--- ATUALIZAÇÃO ---

O homem de 52 anos, vítima desse acidente, não resistiu às lesões causadas pelo atropelamento e faleceu após ser levado para o Hospital Frei Gabriel inconsciente e com diversos ferimentos pelo corpo e sangramento.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!