Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

PLANURA

PM observa menor e apreende pedras de crack e maconha

Policiais viram que o jovem mantinha uma rotina de se movimentar muito em um ponto de venda de drogas


Em Planura, na tarde do dia 14, por volta das 14h50, os policiais militares faziam mais uma observação de um menor que se aproximava de transeuntes e proprietários de veículo que passam nas proximidades do cruzamento das ruas Uberaba e Hélio de Oliveira Castro, local que é frequentado por usuários de entorpecente e traficantes de drogas. Desta vez, durante campana, foi visto que o jovem entregava algo para usuários da via e voltava correndo para pegar algum tipo de material na caixa do medidor de energia, localizado na parede de uma residência da Rua Hélio de Oliveira Castro, em atitude suspeita,

A PM aguardou um momento oportuno e o suspeito foi abordado, sendo localizada a quantia de R$29,00 nos bolsos de sua bermuda. Ao verificar na caixa do medidor de energia, o policial localizou, no seu interior, um saquinho plástico, contendo 38 pedras de crack e uma bucha de maconha no chão, próximo ao padrão. O infrator confessou que as pedras de crack são de sua propriedade e que havia comprado de um vendedor na cidade de Uberaba-MG e que compra dele há aproximadamente quatro meses que a última vez teria sido a três dias.

Nesta data, segundo ele, teria comprado vinte gramas de crack, pagando R$690,00 e que o entorpecente vem em um VW Gol de cor prata que lhe entrega às margens da BR-364, próximo da entrada da Rua Paulo Brinck. O jovem negou ser proprietário da bucha de maconha, contou que vende drogas a um ano e tem aproximadamente vinte clientes na cidade e, na data em que foi abordado, havia vendido apenas quatro pedras de crack, a dez reais cada. O material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!